quarta-feira, 16 de junho de 2010

O que as tecnologias trouxeram para nós?


Se pararmos para pensar nos benefícios que a tecnologia tem trazido para nós, são muitas. E a facilidade com a qual temos de termos contato com o mundo é inexplicável. Até mesmo porque há um tempo esse contato era impossível, nesse mundo virtual, onde ninguém ficar de fora até mesmo pela facilidade e curiosidade de ter contato com esses meio tecnológicos.
Iniciando pelas crianças que com a maior facilidade manuseia estas máquinas, onde as mesmas entram em conexão com o mundo. Vale ressaltar a importância e os cuidados, quais esses pais deveram ter diante desses meninos em contato direto com a internet. Pois ela não é só um meio de comunicação,de pesquisas ou de informações, a internet, tornou-se um dos principais focos de pedofilia em todo mundo.
Os meios tecnológicos são de fundamental importância nas nossas escolas, porém nessa área existe em nossa cidade, por exemplo, uma deficiência muito grande, pois estes alunos não têm nenhum contato a essas tecnologias, ou seja, eles não estão incluídos nesse meio digital.
A tecnologia é um avanço enorme, onde esses meninos começaram a ter contato com letras, informações e facilitando a sua aprendizagem em relação à leitura, portanto facilitará para os professores, pois com o tempo esses alunos denominaram,tendo totais controles meios e então através deles farão dos meios tecnológicos um instrumento de aprendizagem.
Todos sabem o que a tecnologia fez de bom no nosso dia a dia, facilitou o nosso acesso ao banco sem precisar sair de casa, conversar com pessoas importantes através de orkut, msn, emails,twitter, dentre outros. O importante mesmo é estarmos inseridos nesse mundo virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário